Os gols do jogo só saíram no segundo tempo. Pela Raposa, Thiago Lima marcou duas vezes. Pelo Gavião do Agreste, Joelson descontou aos 45 minutos.

No complemento da 4ª rodada do Campeonato Pernambucano, a equipe do Chã Grande venceu o Porto-PE, por 2 a 1. O duelo aconteceu no Carneirão, nesta quinta-feira (19). Com o resultado, o Gavião do Agreste perdeu a invencibilidade na competição, e se manteve na 2ª colação com 7 pontos, dividindo assim a liderança do estadual com Salgueiro e Vitória-PE. Com a vitória, o Chã Grande conseguiu sair da lanterna. A Raposa subiu para a 6ª colocação com 4 pontos, mesma pontuação de Ypiranga-PE e América.
Assim que a bola rolou, na cidade de Vitória de Santo Antão, uma leve chuva apareceu. Mas nada que atrapalhasse o duelo entre as equipes. No primeiro tempo os times não se acharam em campo e foi um início de jogo com poucas oportunidades para os dois lados.
Pelo lado do Gavião do Agreste, Jefferson Renan tentou abrir a contagem, mas sem sucesso. Foi assim que o primeiro tempo de jogo terminou, com o tricolor caruaruense irreconhecível em campo. Mesmo na condição de mandante, o Chã Grande pouco ameaçou o adversário. O atacante Nona foi o único a chegar com ofensividade, cabeceou bem, mas não conseguiu o gol.
Na volta para a segunda etapa, o time do Chã Grande voltou mais disposto a fazer gol. Mas a primeira oportunidade foi dos visitantes com o Atacante Joelson, que chutou forte de fora da área, a bola passou perto. O atacante Nona estava bem em campo, e deu a resposta de imediato. O atacante entrou na área e chutou forte, a defesa do Gavião mandou para escanteio.
A Raposa começou a pressionar e foi em uma das investidas que Thiago Lima abriu o placar para o Chã Grande. Aos 26 minutos, o meia recebeu dentro da pequena área e cabeceou bem, sem chances de defesa para o goleiro Emanoel. Fazendo 1 a 0.
No decorrer da partida o segundo gol da Raposa mais parecia um replay. Novamente de cabeça e livre de marcação, Thiago Lima mandou a bola para as redes, aos 28 minutos. O Gavião ensaiou uma reação e aos 40 minutos o atacante Joelson saiu de cara com o goleiro e tocou na saída do arqueiro. Mas terminou assim, Chã Grande 2 Porto-PE 1.
Na próxima rodada, domingo (22), o Chã Grande terá folga e só volta a campo pela 6ª rodada, contra o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, no Sertão do estado, na quinta-feira (26). Já o Porto-PE recebe na próxima rodada o Salgueiro, no Estádio Lacerdão, em Caruaru, às 16h. Neste primeiro turno as nove equipes jogam entre si, em partidas de ida e volta. As seis eliminadas irão se enfrentar no “hexagonal do rebaixamento". 

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.