A primeira vitória no Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014 é a meta de Chã Grande e Central na partida desta quarta-feira (11), no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, às 20h. 
Jogando bem melhor a Raposa foi derrotada pelo Vitória na estréia do Pernambucano 2014, mas vai confiante para o confronto contra a Patativa, a expectativa é de que o time apresente um melhor encaixe e possa surpreender o Central fora de casa. Essa não só pode ser a primeira vitória do Chã Grande no estadual 2014, como a primeira vitória do time contra o Central, isso mesmo a Raposa nunca venceu a equipe de Caruaru, foram duas derrotas e um empate.
No Clássico contra o Porto, a Patativa sentiu o gosto dos três pontos até o final da partida, mas acabou cedendo o empate. O técnico do Central Paulo Moroni elogiou a postura do time durante parte do jogo contra o Porto, mas afirmou que as oportunidades desperdiçadas foram cruciais para a Patativa sofrer o empate.

RETROSPECTO
No retrospecto entre as equipes a Patativa de Caruaru leva vantagem, no Pernambucano 2013, a Raposa enfrentou Central três vezes e não conseguiu vencer. Na primeira perdeu por 2x1 em Caruaru. Na segunda partida um empate no Carneirão em Vitória e na terceira partida mais uma vitória do Central dentro de casa por 1x0, onde nessa partida garantiu vaga na Série D.

ESCALAÇÕES
Central: Juninho; João Paulo, Hugo, Anselmo e Jean Batista; Fernando Pires, Douglas e Tallys; Johnathan Goiano, Danilo Lins e Wanderley. Técnico: Paulo Moroni
Chã Grande: Rodrigo Carvalho; Josuel, Nadson, Emílio e Azevedo; Levi, Cristiano, Mizael e Tiago Lima; Eduardo Rato e Isaac. Técnico: Bira Veiga

ARBITRAGEM
Árbitro: Gilberto Castro Junior
Assistente 1: Ricardo Chianca 
Assistente 2: Marlon de Oliveira
Quarto Árbitro: Luciano Silva

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.