Chã Grande x Ypiranga realizaram uma partida bastante movimentada na tarde deste domingo. Sem vencer na competição, as duas equipes buscaram o gol a todos os momentos. O Chã Grande começou melhor, tocando mais a bola e chegando algumas vezes ao gol do goleiro Adson, porém, sem muita eficiência.

Melhor para o Ypiranga, que apostou em uma marcação forte e explorar os contra-ataques, e na bola parada a máquina abriu o placar, aos nove minutos da etapa inicial, Danilo Silva cobrou um escanteio da esquerda para a direita, Riego subiu alto e testou no canto direito de Dida, que nada pode fazer, 1x0 Ypiranga.

Após sofre o gol, o Chã Grande continuou com um maior volume de jogo, mais pecando nas finalizações. O atacante Nona criou boa oportunidades, mais a zaga do Ypiranga não deixou passar.

No segundo tempo, o técnico Ubirajara Veiga colocou seu time todo no ataque, mais com passar do tempo, o Chã Grande parou de tocar a bola e explorou as jogadas de linha de fundo, facilitando por muitas vezes, a vida do goleiro Adson, que foi o melhor da partida.

Mais no finalzinho da partida, após um bate rebate dentro da área, a bola sobrou para Kennedy, que empatou o jogo aos 41 minutos, dando números finais, Chã Grande 1x1 Ypiranga.

Com o resultado, as equipes somaram o primeiro ponto no Campeonato Pernambucano, por ter marcado um gol a menos (1) contra (2) do Chã Grande, o Ypiranga está na lanterna da competição. Na quarta-feira (18), a máquina de costura enfrentará o América, às 20h, no estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. Já o Chã Grande, voltará a jogar na quinta-feira (19), quando terá o Porto pela frente, a partida será realizada às 20h, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

Panorama esportivo
  1. Panorama Esportivo PE

    Poderia colocar a fonte da matéria?

    Desde já, obrigado!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.