Chã Grande e Vitória fizeram na tarde deste domingo (08), no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, um jogo de poucas emoções pela estreia do Campeonato Pernambucano de Futebol. A partida terminou com o placar de 1×0 para o time Tricolor das Tabocas, do técnico Caio Couto; antes comandante da equipe feminina do clube, conseguindo o título estadual invicto 2012.
O gol foi marcado ainda no primeiro tempo, através do atacante Alan Rocha, que fez de cabeça, após cruzamento de Fabinho Vitória, aos 26. No segundo tempo, o Chã Grande despertou para o jogo, e mesmo com as melhores chances de igualar o placar, esbarrou nas defesas do goleiro Preto.
O técnico da Raposa, Ubirajara Veiga, promoveu algumas alterações ofensivas no decorrer da partida, mas não foi o suficiente para conseguir os três primeiros pontos. Os times voltam a campo na próxima quarta-feira. O Vitória encara o Salgueiro, no Carneirão. Já o Chã Grande vai ao Luiz Lacerda em Caruaru, encarar o Central às 20h.
O Vitória entrou em campo com um uniforme amarelo, em homenagem a Seleção Brasileira de Futebol e a Copa do Mundo 2014, no Brasil. Vale ressaltar, que Vitória e Chã Grande mandam seus jogos no Estádio Carneirão. Nesta partida, o mando de campo pertenceu ao time azulino.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.