Chã Grande irá até a cidade de Carnaíba no sertão Pernambucano para enfrentar a equipe do Afogadense.


Na tarde desta quarta-feira o Chã Grande vai em busca de sua primeira vitória no campeonato, na cidade de Carnaíba, onde o Afogadense mandará seus jogos na serie A2 2012, já que o estádio lá na cidade de Afogados da Ingazeira não foi liberado pela FPF pra ser sua sede na competição.


O Chã Grande tá mal com a torcida, já que o time não jogou o esperado nesse inicio de campeonato, até teve chances para sair com um bom resultado nos jogos mais nada feito. Cada vez mais longe do G4 o time está na 13º colocação e acumula 1 ponto. Empate com o Jaguar dentro de casa em 0x0 e derrota no ultimo domingo para o Ipojuca fora de casa por 2x0.Vale lembrar que nos dois jogos o time perdeu um pênalti. Reginaldo Sousa tá na hora de colocar o pé de seus jogadores na forma né. 


O Afogadense também não anda muito bem, ainda não conseguiu vencer no campeonato, e empatou nas duas rodadas e acumula dois pontos, ocupando a 9º colocação geral e também quer a vitória pra se aproximar do G4. O time é comandado pelo técnico Mirandinha ex-jogador do Corinthians.



Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.