Precisando urgentemente vencer no campeonato o Chã Grande receberá o Centro Limoeirense no Barbosão tentando se reabilitar na competição. O adversário vem empolgado com duas vitórias seguidas e mira a ponta da tabela.


Na ultima rodada o Azulão foi até a cidade de Carnaíba no sertão pernambucano e trouxe um empate contra o Afogadense. Com um time com espirito de jogo diferente das primeiras partidas o Chã Grande vem para essa partida com sede de vitória. A torcida está com um pé atras com a postura do time nesse começo de campeonato, e esse jogo contra o Centro Limoeirense pode selar a reabilitação do time e para os jogadores ganhar maior confiança com a torcida.


O Dragão como é chamado carinhosamente pelos seus torcedores, vem de duas vitória importantes o time venceu o Sete de Setembro em Limoeiro por 1x0 e na ultima rodada venceu o Ipojuca fora de casa por 2x1(o Ipojuca derrotou o Chã Grande por 2x0), e vem embalado querendo a ponta da competição. 


Chã Grande está na 11º posição com apenas 2 pontos, já o Centro está mais confortável no campeonato, ocupando a 5º posição com 6 pontos.


Histórico entre os times:

O Chã Grande fez sua estreia em competição profissionais no ano de 2010, e foi contra o Centro Limoeirense o seu primeiro jogo, naquela ocasião empataram em 1x1. Esse foi o único jogo entre as equipes pois no ano de 2011 o Centro foi eliminado da competição e não participou da Serie A2.


Participe das redes Sociais do Chã Grande Futebol Clube:
Facebook    Twitter    Orkut    Flickr    YouTube    Myspace     

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.