Imagem: blogdocauerodrigues
Chã Grande viajou até a cidade de Carnaíba no sertão pernambucano para enfrentar a equipe do Afogadense no estádio Beira-Rio e saiu com um empate em 2x2. 

Com um bom futebol apresentado o Chã Grande saiu na frente no placar com careca aos 25 minutos do primeiro tempo. O Afogadense, mostrou fragilidade tanto na marcação como no esquema tático, jogadores sem as mínimas condições de jogo, chegando a ser vaiado em alguns momentos pela torcida. Com uma boa posse de bola e com jogadas ousadas e ofensivas o Azulão segurou o placar no primeiro tempo. 

No segundo tempo as equipes votaram mais equilibradas e aos 6 minutos, Peixinho cabeceou dentro da área chã-grandense e fez um belo gol contra. Logo depois Carlos Alberto tratou de colocar o Azulão na frente de novo, e o Afogadense tratou de buscar mais jogo e a pressão começou a ser constante e Felipe Calumbi aos 23 minutos empatou para a equipe da casa. O Afogadense até jogou melhor no finalzinho da partida e esboçou uma reação mais o jogo terminou assim, Afogadense 2x2 Chã Grande.

As equipes continuam sem vencer na competição o Chã Grande tem dois empate e uma derrota e acumula 2 pontos e subiu uma unica posição e é 12º. O Afogadense está na 9º posição com 3 pontos. O Chã Grande ira receber em casa o Centro Limoeirense e o Afogadense folgará na rodada.

Participe das redes Sociais do Chã Grande Futebol Clube:
Facebook    Twitter    Orkut    Flickr    YouTube    Myspace    


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.