Em uma tarde de muita chuva o Chã Grande estreio o uniforme novo e perdeu fora de casa para o Ipojuca, e começa a se distanciar do G4.


O Chã Grande deu um show de passes errados, em uma tarde pra apagar da cabeça de todos os torcedores do Azulão. O Ipojuca jogava melhor e teve o maior domínio da posse da bola e com isso abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. No finalzinho da primeira etapa o Chã Grande teve um pênalti ao seu favor, que foi desperdiçado por peixinho. 


No começo da etapa complementar o Chã Grande até que jogou melhor e colocou um pouco de pressão mais nada que assustasse muito e oferecesse perigo ao gol ipojucano. Gutemberg ainda ampliou para a equipe da casa com uma cabeçada espetacular aos 28 minutos do segundo tempo.


Com a vitória por 2x0 o Ipojuca estreia com o pé direito diante de sua torcida que compareceu em pouco número ao estádio e somando 3 pontos ocupa a atualmente a 6º posição no campeonato. Já o Chã Grande com dois jogos soma 1 ponto e está na 13º posição.


O próximo confronto do Chã Grande é no sertão contra a equipe do Afogadense na cidade de Carnaíba. Já o Ipojuca jogará em casa contra o Centro Limoeirense.


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.