Chã Grande e Timbaúba travam mais um duelo na Segunda Divisão Pernambucana.

O Chã Grande com 5 pontos ocupa a 11º posição e quer vencer o "clássico" contra o Timbaúba para consegui chegar perto do G4 e encostar nos lideres. O Timbaúba por sua vez quer a ponta da competição.

O jogo mais difícil até então para o Azulão, promete ser de muita emoção e grandes jogadas. As equipes vem fortes e focadas. O Chã Grande vem motivado depois daquela vitória no finalzinho diante do Centro Limoeirense no domingo passado. O Timbaúba vem embalado já que vem de duas vitórias, a ultima com uma goleada por 5x0 no Sete de Setembro, e os Guerreiros do Agreste tem que abrir os olhos e surpreender o adversário que é comandado pelo experiente técnico Paulo Junior e fazer valer o mando de campo já que tem a grande torcida a seu favor. E já que folgou na rodada passada, teve tempo para rever os erros que aparentemente vem acontecendo nos jogos e treinar forte para tentar dar um pouco mais de confiança aos torcedores que vem não muito confiante com a equipe.

Histórico entre os times:

O primeiro duelo entre as equipes foi em 2010 no primeiro ano dos dois times na Serie A2. E no primeiro jogo terminou empate em 1x1 no Ferreira Lima, em Timbaúba. Na segunda fase da Serie A2 2010 os times caíram no mesmo grupo, no primeiro duelo 1x0 para o Chã Grande no segundo 2x1 para o Timbaúba.

Na Serie A2 2011 foram mais três partidas, os times se encontraram logo na primeira rodada da primeira fase e terminou com mais um empate(2x2). Na segunda fase caíram no mesmo grupo mais uma vez o Timbaúba levou a melhor no primeiro jogo, ganhou por 1x0, já no segundo terminou com mais um empate em 2x2.

No retrospecto o Timbaúba leva uma leve vantagem sobre o Chã Grande pois venceu duas das seis partidas entre as equipes, o Azulão só consegui vencer uma partida, e empataram três vezes.

Vamos esperar pra ver neste domingo como terminará mais um capítulo deste grande jogo entre Chã Grande e Timbaúba. Lembrando que se enfrentaram mais uma vez no segundo turno da Serie A2 2012.


Participe das redes Sociais do Chã Grande Futebol Clube:
Facebook    Twitter    Orkut    Flickr    YouTube    Myspace     



Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.